Viva com tranquilidade uma das fases mais importantes da sua vida.

DEPOIMENTOS

A opinião de pais e alunos.

“Por ser a primeira vez que estava saindo do colo materno, confesso que tive um pouco de medo. Porém, cheguei ao Pensionato e já me senti em casa, pois toda equipe foi extremamente cuidadosa comigo e fizeram de tudo para que o Pensionato se tornasse minha segunda casa. Além de ser um lugar aconchegante e harmonioso, proporcionou um ótimo ano de estudos. Meu profundo agradecimento ao Pensionato Masculino Ana e Maria.”

“Meu filho mora há quase quatro anos em Curitiba-PR. Quando em 2014 decidimos que ele iria estudar em Curitiba, começou nossa maior preocupação: onde ele iria morar???? Teria que ser um lugar próximo ao cursinho (Positivo), seguro, com regras e disciplinas, e onde ele pudesse se sentir em casa o máximo possível, então através de indicação fomos conhecer o Pensionato Masculino, onde meu filho mora até hoje. Atingiu todas as expectativas como acomodações, higiene, alimentação, conforto e principalmente os cuidados e carinho da equipe do Pensionato Masculino Ana e Maria. Só tenho a agradecer por cuidarem tão bem de meu filho todos esses anos.”

“Só tenho a agradecer a toda equipe do Pensionato Ana e Maria, pois quando tive que deixar meu filho único a mais de 450km de distância pela 1ª vez, tinha que ser em um lugar onde ele sentisse cuidados semelhantes aos que ele tinha em casa. Ele teve tudo isto.”

SIGA-NOS

NOSSA REDE

Acessar o Pensionato Ana e Maria Feminino

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.