Viva com tranquilidade uma das fases mais importantes da sua vida.

DEPOIMENTOS

A opinião de pais e alunos.

“O pensionato Ana&Maria é o melhor pensionato. Oferece ótimo atendimento, limpeza e alimentação. A dona do pensionato é muito atenciosa e sempre que precisei estava pronta para ajudar. A Zil, senhora que mora no pensionato e cuida das meninas, sempre estava alegre em ajudar e atenciosa quando pedíamos um favor. A Caren, da limpeza, sempre limpou muito bem o meu quarto, o banheiro e as alas em comum. Indico o pensionato Ana&Maria para todos que me perguntarem.”

“Eu como pai da moradora Thalita Siloti, quando fui a Curitiba atrás de locais para sua estadia fui a vários pensionatos de 5 a 7 pois quando se fala em filhos sempre queremos o melhor para eles! E o Pensionato Ana e Maria foi o que mais me agradou, recomendado pelo próprio Curso Positivo quando pedi opiniões sobre moradas no mesmo. Quando fui visitar vi que era um local bem seguro, com câmeras, todo murado, boa localidade, limpo e vários outros pontos bons me deixando assim mais seguro com a escolha que fiz junto com a minha filha e esposa.

Quando minha filha adoeceu ela teve maior apoio, atenção e ajuda da dona do pensionato Ana Paula e funcionários falo isso pois penso que os pais que estão longe assim como eu estava possam ficar preocupados quanto a isso mas podem confiar que seus filhos estarão em boas mãos. Se um dia ela precisar voltar colocarei ela novamente pois é um ótimo lugar! Recomendo a todos, qualquer dúvida os pais que estão visitando o Pensionato podem me ligar!

Enio Alberto Siloti (Empresário)
(93) 991220921 - Santarém-Pará”

“Eu como moradora por um ano do Pensionato Ana e Maria posso afirmar com certeza que é um ótimo lugar para se morar! Tem uma boa localidade perto de tudo, comida variada tanto no café, almoço e jantar, quartos limpos todos os dias, roupa lavada e passada, wi-fi, Tv a cabo, nada a reclamar é uma verdadeira “casa de mamãe”. Quanto a funcionários e dono são muito atenciosos, sempre quando precisei me acolheram e ajudaram. Indico a todos e voltaria com certeza”

“Passei pouco tempo, mas tenho que dizer que foi uma experiência muito boa! As roupas são bem cheirosas e a alimentação é muito agradável com grande variedade. As áreas comuns são bem organizadas e oferecem conforto. Um ótimo lugar para quem sai de casa pela primeira vez.”

“Eu como mãe, afirmo que o acolhimento e a segurança que o pensionato ofereceu para minha filha foi muito importante, pois fiquei mais tranquila sabendo que ela iria morar num espaço tão bom com toda a segurança. Se não fosse o pensionato ela não iria estudar em Curitiba. Agora depois de 2 anos já se sente preparada e mais madura para morar em um apartamento. Só tenho à agradecer!”

“Morar no pensionato Ana e Maria foi uma das melhores coisas que aconteceram durante a minha vida acadêmica. Morei lá durante um ano inteiro e posso afirmar com convicção que a segurança, alimentação, higiene, atenção, amizade e companheirismo foram fatores fundamentais para a minha eterna admiração pelas responsáveis pelo Pensionato. Recomendo a todas as meninas que estiverem a procura de um lugar onde possam se sentir acolhidas que optem pelo Pensionato Ana e Maria. Lar, conforto, segurança e ótimo atendimento no momento em que você mais precisa. Ana e Beti, sou eternamente grata, obrigada por tudo sempre. Com carinho e admiração.”

SIGA-NOS

NOSSA REDE

Acessar o Pensionato Ana e Maria Feminino

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.